CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Contando com a experiência de mais de 25 anos, sendo 15 dedicados à Advocacia e à academia, o Professor Jefferson Custódio Próspero, juntamente com o seu filho, Felipe Navas Próspero, unem-se, no início do ano de 2013, com o intuito de constituir um escritório de Advocacia com uma proposta diferente e inovadora, com foco no atendimento personalizado e cumprindo sua função social.

Nasceu então, na cidade de Itajaí (SC), Navas Próspero Advogados, um escritório que preza pela excelência na prestação dos servidos, buscando uma relação duradoura, próxima e de extrema confiança entre os profissionais integrantes da equipe e seus clientes.

Todos os casos são analisados diretamente pelos sócios, buscando a melhor forma de atender o cliente para evitar problemas futuros, bem como, em caso de litígio, encontrando solução para o caso concreto, minimizando riscos/perdas e/ou aumentando ganhos.

Desta forma, contamos com uma estratégia preventiva que privilegia a minimização de riscos. O contato próximo com o cliente, seja pessoa física ou jurídica, e o conhecimento profundo das suas atividades, são as premissas básicas do escritório.

No ano de 2017 o escritório promoveu uma grande reformulação, que se iniciou com o planejamento de novas diretrizes de atendimento, bem como uma alteração significativa na sua área de atuação, antes focada nas mais diversas searas do direito, finalizando em 2018 com a reformulação da marca. O que antes era um escritório que se enquadrava na categoria full service, hoje é uma boutique altamente especializada, que presta serviços nas áreas do Direito Digital, conforme se verá adiante.

Desde a sua criação, Navas Próspero Advogados tem por objetivo oferecer um modelo de advocacia moderna, comprometida, criativa e dinâmica, sobretudo de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, buscando uma relação de proximidade e confiança, com foco nas questões sociais e econômicas.